Botafogo empata com o Novorizontino pela Copa Paulista - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

novembro 18 2020 0comment

Botafogo empata com o Novorizontino pela Copa Paulista

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

O Botafogo enfrentou na tarde de hoje a equipe do Novorizontino no Estádio Jorge Ismael de Biasi, jogo válido pela quarta rodada da Copa Paulista e empatou por 0 a 0.

A equipe de transição foi superior durante grande parte do tempo e teve boas chances para vencer o duelo. Mesmo com o empate, o Tricolor segue invicto e na liderança do grupo com 8 pontos conquistados.

Os comandados de Samuel Dias voltam a campo no domingo (22), às 15h, quando duela contra o Rio Preto, fora de casa, no Estádio Anísio Haddad, pela quinta rodada da competição.

O JOGO

A cidade de Novo Horizonte recebeu fortes chuvas antes do início da partida e isso deixou o gramado pesado para o duelo, além de diversas poças no campo.

O Tricolor começou melhor. Aos 11 minutos, Dentinho recebeu passe em profundida e finalizou cruzado, contando com uma boa defesa do goleiro Lucas.

Após o lance, a partida ficou mais equilibrada e truncada no meio de campo. Com 35, Martineli chegou no fundo e cruzou para Wesley, que finalizou por cima da meta.

Assim como no primeiro tempo, o Botafogo iniciou bem a segunda etapa. Wesley finalizou por cima aos 5 minutos e três minutos depois, Calabres acertou uma pancada na trave após cobrança de falta.

A grande chance do segundo tempo aconteceu com 30 minutos. Jonata Machado recebeu de Martineli dentro da área, dominou e finalizou no canto. Lucas fez uma grande defesa.

No final ainda teve tempo para Emerson, que entrou no segundo tempo, finalizar para fora do gol, após contra golpe do Botafogo.

FICHA TÉCNICA

NOVORIZONTINO X BOTAFOGO
LOCAL: Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte
DATA: 18 de novembro, quarta-feira
HORÁRIO: 15h (de Brasília)
ÁRBITRO: Thiago Luis Scarascati
ASSISTENTES: Rodrigo Bernardo e Marco Andrade
CARTÕES AMARELOS: Nando e Christopher (Novorizontino); Jonata, Dentinho, Martineli e Marlon (Botafogo)
CARTÃO VERMELHO:
GOL:
NOVORIZONTINO: Lucas Pereira; Claudinei Rique, Guilherme (Elvinho) e Ferrugem; Gabriel, Pedro (Leonardo) e Christopher (Wesley); Nando, Jackson (Fábio Aurélio) e Rômulo. Treinador: William Sander.
BOTAFOGO: Igor Bohn; Marlon, João Victor, Matheus (Eduardo Dias) e Martineli; Jonata, Caetano (Emerson) e Wesley (Everson); Dentinho (Dener), Calabres e Dodô (Tocantins). Treinador: Samuel Dias.

Foto: Maria Paula Laguna/Assessoria Novorizontino