Botafogo e Radiologia Especializada renovam acordo até o final de 2021 - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

setembro 10 2020 0comment

Botafogo e Radiologia Especializada renovam acordo até o final de 2021

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

O Botafogo renovou o acordo de parceria com a Radiologia Especializada até dezembro de 2021.

A empresa apoia o Tricolor desde maio de 2017, quando começou a realizar exames de imagem nos atletas do clube.

A Radiologia Especializada é uma empresa que atua no setor de diagnóstico por imagem há mais de dez anos. A empresa possui uma estrutura completa para atender os mais exigentes padrões de qualidade, com aparelhos de alta tecnologia aliados a uma conduta individualizada.

Os exames são realizados por uma equipe com formação em conceituadas universidades e hospitais do país, com médicos experientes e especializados em diversas áreas da radiologia.

A Radiologia Especializada realiza exames de ultrassonografia, ressonância magnética, tomografia computadorizada, mamografia, raio-x, densitometria e ecocardiograma transtorácico.

“É um prazer enorme ser parceiro de uma instituição tradicional e centenária como o Botafogo. Esse contato com lesões de esporte, com atletas de alto rendimento é muito interessante para a gente desenvolver algo que se relacione diretamente com uma das principais especialidades da clínica, que é o diagnóstico por imagem em medicina esportiva”, disse Mário Lorenzato, um dos responsáveis pela Radiologia Especializada.

“Temos uma equipe muito forte que se dedica a parte de radiologia musculoesquelética. Em conjunto com o departamento médico e fisioterapeuta do Botafogo temos colaborado para ajudar no trabalho do dia a dia do clube”, acrescentou.
Alexandre Vega, chefe do departamento médico do Botafogo, também ressaltou a importância e a qualidade da parceria.

“É uma parceria que vem crescendo junto com o Botafogo, uma parceria que nos dá o respaldo necessário para o nosso trabalho do dia a dia. Os diagnósticos por imagem feitos com qualidade e agilidade são fundamentais para definir o tipo de lesão e o tratamento que faremos com os atletas. Desta forma, conseguimos conduzir o melhor tratamento”, completou.