Botafogo e Alcans Telecom renovam parceria de publicidade estática - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

fevereiro 24 2021 0comment

Botafogo e Alcans Telecom renovam parceria de publicidade estática

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

O Botafogo renovou a parceria com a Alcans Telecom, provedor de internet, que tem a sua marca exposta no Estádio Santa Cruz.

Atualmente, a Alcans Telecom conta com mais de 400 colaboradores, 252 pontos de presença e mais de 11.000 quilômetros de fibra óptica.

A empresa atende hoje mais de 40 cidades da região nordeste do interior paulista e sul de Minas Gerais.

A trajetória de sucesso e a rápida expansão da Alcans Telecom teve início em 2007, quando surgiu a necessidade de conectar à internet a empresa de sementes da família de seu fundador.

Na ocasião, apenas uma operadora de internet atendia a cidade de Cajuru, situada a 50 quilômetros de Ribeirão Preto. No entanto, o sinal de internet chegava apenas ao centro da cidade, a uma velocidade lenta.

Após a implantação do sistema de transmissão de dados via rádio, a prática passou a ser não só uma alternativa para resolver o problema da empresa familiar, como uma oportunidade próspera para desenvolver um novo negócio.

Em 2014, a Alcans passou a interligar seus clientes por fibra óptica, sendo possível disponibilizar maiores velocidades por um preço acessível, o que permitiu a conexão em ultravelocidade.

A Alcans Telecom opta por utilizar uma infraestrutura própria, o que permite gerir todo o processo de sua operação – desde a implantação da rede ao suporte junto aos clientes.

Além da capacidade de banda larga, alta velocidade, suporte 24 horas e preço justo, o atendimento é o diferencial da empresa.