Botafogo e Oeste se enfrentam pela 14ª vez - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

março 12 2020 0comment

Botafogo e Oeste se enfrentam pela 14ª vez

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

O Botafogo enfrenta o Oeste nesta sexta-feira (13), às 19h15, na Arena Barueri, pela décima rodada do Campeonato Paulista. O duelo será o 14º dos clubes, que já se enfrentaram pela Série B, Paulistão, Copa Paulista e Série A2.

No retrospecto, o Tricolor leva vantagem sobre o adversário. O Pantera possui seis vitórias, contra quatro do rival. O confronto ainda registra três empates.

O Botafogo defende uma invencibilidade de sete jogos diante do adversário. O último revés ocorreu em 2 de fevereiro de 2011, quando o Oeste ganhou por 1 a 0, pela Série A1 do Paulista, em Itápolis.

Desde então, o Tricolor obteve cinco vitórias e dois empates. No último jogo entre as equipes, realizado no dia 5 de novembro de 2019, o Pantera ganhou por 2 a 0. Os gols foram marcados por Nadson e Bruno José.

O Botafogo também tem um bom retrospecto na Arena Barueri. No ano passado, o time obteve uma vitória e um empate. Em 2015, o Pantera venceu o Palmeiras por 2 a 1, pela semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

CONFIRA O HISTÓRICO DO CONFRONTO ENTRE BOTAFOGO E OESTE
VITÓRIAS DO BOTAFOGO: 6
VITÓRIAS DO OESTE: 4
EMPATES: 3
GOLS MARCADOS PELO BOTAFOGO: 20
GOLS MARCADOS PELO OESTE: 17