Botafogo consegue liberação e vai realizar treinos em Ribeirão Preto - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

julho 10 2020 0comment

Botafogo consegue liberação e vai realizar treinos em Ribeirão Preto

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

O Botafogo vai realizar seus treinos para a retomada do Campeonato Paulista no estádio Santa Cruz. O clube conseguiu a liberação após uma reunião realizada na Prefeitura de Ribeirão Preto nesta sexta-feira (10). O encontro contou com a participação de Adalberto Baptista, presidente do Conselho de Administração da Botafogo SA, e Osvaldo Festucci, presidente do Botafogo Futebol Clube.

Na reunião, ficou determinado que o Botafogo poderá retornar aos treinos utilizando o mesmo embasamento legal adotado pela Prefeitura Municipal de Campinas para a liberação dos treinos para os clubes daquela cidade, baseado na mediação celebrada perante o Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região com a presença e concordância do Governo do Estado de São Paulo, Ministério Público , FPF (Federação Paulista de Futebol), clubes e Sindicatos dos atletas, treinadores e árbitros.

Com a liberação, o Botafogo retorna aos treinos neste sábado (11), seguindo estritamente os protocolos elaborados pela FPF e as autoridades de saúde.