Botafogo conhece os adversários da 1ª fase da Copa Paulista - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

outubro 14 2020 0comment

Botafogo conhece os adversários da 1ª fase da Copa Paulista

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

O Botafogo conheceu nesta quarta-feira (14) os seus adversários na primeira fase da Copa Paulista-2020. O Tricolor está no Grupo 1 da competição e enfrentará o Novorizontino, o Marília e o Rio Preto.

Dos quatro integrantes, o Pantera e o Novorizontino estão na elite do futebol paulista, enquanto o Marília e Rio Preto disputam a Série A3.

O Grupo 2 será formado por Velo Clube, Comercial, Ferroviária e Atibaia, enquanto a Chave 3 conta com Inter de Limeira, Primavera, XV de Piracicaba e Audax. Ponte Preta, Portuguesa Santista, Juventus e São Bernardo fazem parte do Grupo 4. Já Portuguesa, Água Santa, Guarani e Nacional estão no Grupo 5.

De acordo com o regulamento, os três primeiros de cada chave, além do quarto melhor colocado na classificação geral, avançam para as oitavas de final, que serão disputadas no sistema mata-mata. As quartas de final, a semifinal e a decisão também serão realizadas em dois jogos.

A competição começará no dia 4 de novembro e será disputada em 14 datas. A previsão é que o campeão seja conhecido no dia 23 de dezembro.

A FPF (Federação Paulista de Futebol) deverá divulgar nos próximos dias a tabela do torneio.