Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

julho 08 2022 0comment

Botafogo apresenta uniforme 2 e coleção completa do material esportivo

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

O Botafogo apresentou nesta sexta-feira (8) o seu segundo uniforme para a disputa do Campeonato Brasileiro Série C e da Copa Paulista, além do enxoval completo, incluindo agasalhos, calças e roupas de treino.

O material foi todo produzido pela Volt Sport, fornecedora esportiva 100% brasileira, parceira da equipe de Ribeirão Preto há mais de um ano.

No vídeo de lançamento, os jogadores saem da Pantera Shop vestindo os materiais antigos, entram em dois carros BMW da parceira Eurobike, se dirigem até a concessionária e descem dos veículos já vestindo os novos modelos lançados.

A camisa dois traz as cores e as tradicionais listras verticais do Botafogo na parte da frente. Nas costas, o manto é predominantemente preto. À esquerda do peitoral, o escudo do clube foi fabricado em ATK, uma das tecnologias mais modernas do mercado. O logo da fornecedora aparece ao lado direito, produzido em 3D; e também nos ombros, fabricado em plotters brancos. Os punhos e a gola, que conta com um botão, são retilíneos, personalizadas em vermelho, branco e preto.

O uniforme é confeccionado com diferentes materiais, para garantir aos atletas o máximo desempenho. Na frente, o tecido é o “Jacquard”, que agrega um efeito tridimensional às peças. Já as costas e as mangas usam o “Ride New”, construído com fibras especiais para proporcionar elasticidade, conforto, secagem rápida, respirabilidade e leveza.

A camisa de goleiro é azul mas, mantém as retilíneas tricolores na gola e nos punhos. Neste manto, os plotters nos ombros são pretos e vermelhos, enquanto o número nas costas é preto. Além das camisas oficiais, o Pantera apresentou o novo enxoval, com os produtos licenciados para os torcedores e os modelos que serão utilizados durante as viagens dos atletas e comissão técnica.

“Na produção dos modelos, a Volt preza por conceitos tecnológicos, mas sempre prioriza a identidade do clube. Acredito que o novo manto do Botafogo une essas duas vertentes. É muito gratificante para a empresa produzir pelo segundo ano consecutivo os uniformes para uma das equipes mais tradicionais do futebol paulista”, celebra Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt Sport.

“O uniforme foi desenvolvido em conjunto com a Volt, respeitando a história do clube e ouvindo os desejos dos torcedores, nosso maior patrimônio. Além disso, apresentamos o enxoval completo, com uma vasta gama de produtos à disposição da torcida, como calças, agasalhos e roupas de passeio”, completa Laura Louzada, gerente de marketing do Botafogo.

O segundo uniforme estará disponível nas lojas a partir desta sexta-feira (8). O novo manto terá valores a partir de R$ 199,90.