Botafanáticos vão representar o Tricolor no E-Paulistão, o maior Estadual virtual do país - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

Botafanáticos vão representar o Tricolor no E-Paulistão, o maior Estadual virtual do país

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Os Botafanáticos José Paulo, o Paulinho, e Gustavo Tonetto serão os representantes do Tricolor no E-Paulistão, o maior Estadual virtual do País, que começa neste domingo (2).

O terceiro representante do Pantera na competição é Thiago Vinícius Lima, vencedor da seletiva que contou com a participação de mais de 200 fãs de PES.

José Paulo, de 25 anos, foi o escolhido após vencer o I Campeonato de PES Botafanáticos, realizado no ano passado. Sócio-torcedor desde abril de 2012, ele classificou como um sonho a possibilidade de defender o clube do coração.

“É um sonho representar o Botafogo numa competição de alto nível. Tentei ser jogador profissional, mas desisti na categoria sub-17 do Fogão. Agora, estou muito feliz e não vejo a hora de começar a competir pelo meu time de coração. Não sou profissional, mas vou procurar dar o meu melhor e ajudar o clube”, disse Paulo José, que é Engenheiro Agrônomo.

Vice-campeão do I Campeonato de PES Botafanáticos, Gustavo Tonetto, de 25 anos, também afirmou que realizará um sonho defendendo o Pantera na competição.

“Independente do campeonato ou lugar, sempre quis representar o Botafogo. Sou botafoguense desde criança e agora realizo um sonho podendo jogar pelo meu time de coração nesta competição”, disse Tonetto, que é sócio-torcedor há um ano.

Thiago, de 31 anos, venceu os nove jogos disputados na seletiva para conquistar o título e ganhar o direito de representar o Botafogo no maior Estadual virtual do país e declara: “o Botafogo é um clube tradicional e que revelou grandes jogadores para o futebol brasileiro, como Sócrates, Raí, Cicinho e Doni. Então é um grande orgulho representar o clube neste campeonato”.

Com 16 times, o E-Paulistão começa oficialmente neste domingo (2). O Botafogo está no Grupo B e enfrentará o São Paulo, a Ponte Preta e a Inter de Limeira.

Na primeira fase da competição, as equipes se enfrentam em jogos de ida e volta dentro do grupo. O primeiro adversário do Tricolor será o São Paulo