Bolt destaca garra da equipe e diz que objetivo é ganhar fora de casa - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

setembro 03 2020 0comment

Bolt destaca garra da equipe e diz que objetivo é ganhar fora de casa

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

O meio-campista Victor Bolt afirmou que a disposição, a garra e a união do elenco botafoguense são os principais diferenciais para a equipe conquistar a vitória sobre a Ponte Preta nesta sexta-feira (4), às 21h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

“Temos um time muito aguerrido, com muita disposição e vontade de vencer. Vamos demonstrar isso em campo para conquistar um bom resultado diante da Ponte Preta. Estamos realizando bons jogos fora de casa e nossa expectativa é somar seis pontos nestas duas partidas”, disse Victor Bolt referindo-se também ao duelo contra o Náutico, marcado para o dia 12.

“O time está se comportando bem, mas vejo que está faltando detalhes e um pouquinho de sorte para emendar uma sequência de vitórias. Nestes sete jogos, chutamos seis bolas na trave. Temos que continuar tentando que uma hora vamos conseguir marcar”, acrescentou.

Na entrevista, Bolt elogiou também o elenco botafoguense. Ele lembrou que o time vem apresentando um bom futebol mesmo com vários desfalques.

“Almejamos coisas grandes na competição e confio muito no nosso elenco, que é de qualidade. O torcedor pode sempre esperar um time com qualidade, vontade e determinação para vencer os jogos”, completou.