Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsacom.br
Eleito o melhor em campo e autor do gol da vitória do Botafogo sobre o São Bento por 1 a 0, na última terça-feira (14), o atacante Edson afirmou estar muito feliz.
O jogador começou a partida no banco de reservas e entrou no início do segundo tempo. Aos 30 minutos, aproveitou um toque de Fillipe Soutto, ganhou do defensor na velocidade e tocou na saída do goleiro rival para fazer o único gol da partida.
“Estou muito feliz com o prêmio de melhor jogador em campo e também com o gol marcado. Estava buscando esse gol desde o começo do campeonato e, felizmente, consegui diante do São Bento”, disse Edson, que também acertou uma bola na trave durante a etapa complementar.
“Sou um jogador que me cobro muito e procuro sempre evoluir. Sei do meu potencial e o que posso contribuir para a equipe. Temos um elenco forte, competitivo e os atletas estão correspondendo quando saem do banco de reservas”, acrescentou o atacante.
Na entrevista, Edson afirmou também que a equipe está crescendo de produção.
“Estamos numa crescente boa na competição e a nossa meta agora é brigar pela classificação. Somos líderes da chave, mas ainda não conquistamos nada. Temos os pés no chão e sabemos da dificuldade do campeonato”, completou.
Faltando três rodadas para o término da primeira fase, o Botafogo ocupa a liderança do Grupo A, com 14 pontos –mesma pontuação do Red Bull Bragantino, que leva desvantagem nos critérios de desempate. Com 10 pontos, a Inter de Limeira está na terceira posição. Já o Santos, que tem um jogo a menos, soma nove pontos.
Agora, o Pantera volta a campo no domingo (19), às 16h, quando enfrenta o São Bernardo fora de casa.