agosto 23 2024 0comment

Autor do gol da vitória contra o Mirassol, Douglas Baggio comemora resultado, elogia grupo e pede apoio da torcida para a ‘decisão’ contra o Guarani

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

O atacante Douglas Baggio afirmou que ficou muito feliz com o gol marcado na vitória do Botafogo sobre o Mirassol por 2 a 1, na quarta-feira (21), em Mirassol, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Ele balançou as redes aos 39 minutos do segundo tempo. Antes, Alexandre Jesus tinha feito para o Pantera aos 22 minutos da etapa complementar.

“Estou muito feliz com o gol marcado, mas o importante foi a vitória, a conquista dos três pontos. É sempre bom estar ajudando a equipe e os companheiros. No lance do gol, o Gustavo Bochecha, que já conhece minhas características, enfiou uma linda bola e fui feliz na conclusão”, disse o jogador, que tem quatro gols na temporada, sendo três na Série B.

“Fizemos um grande jogo contra o Mirassol, que é uma equipe qualificada. Marcamos bem, conseguimos controlar a partida e mostramos o nosso potencial”, acrescentou.

Na entrevista, Douglas Baggio elogiou o elenco botafoguense.

“Temos um elenco forte e agora ganhamos mais opções com as chegadas do Alexandre Jesus, do Victor Andrade e do Sabit, que chegou recentemente e fez uma boa estreia. Ele é muito forte fisicamente. O Alexandre tem um perfil muito interessante, enquanto o Victor Andrade é um jogador agudo, do drible. O Botafogo só tem a ganhar com esse elenco”, destacou.

Douglas Baggio também comentou sobre o confronto diante do Guarani, marcado para domingo (25), às 16h, no Estádio Santa Cruz/Arena Nicnet, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Atualmente, o Botafogo ocupa a 14ª colocação, com 26 pontos.

“O Guarani está crescendo no campeonato e tem jogadores que estão acostumados com a competição. Temos que encarar o jogo como uma final de campeonato. Precisamos do apoio do nosso torcedor nesta partida. Ele será muito importante. Se ganharmos em casa, vamos mudar nossa situação na competição”, completou.