Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

julho 21 2022 0comment

Às vésperas de completar 50 jogos pelo Botafogo, Diego Guerra pede foco total contra o São José-RS e classifica jogo como ‘final’

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Um dos líderes do elenco botafoguense, o zagueiro Diego Guerra completará 50 jogos com a camisa do Tricolor no duelo contra o São José-RS, marcado para este sábado (23), às 11h, no Estádio Francisco Novelletto, em Porto Alegre, pela 16ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

“É muito gratificante e importante completar 50 jogos vestindo a camisa do Botafogo, que é um clube centenário e muito tradicional no futebol brasileiro. Estou muito honrado em atingir essa marca”, disse Diego Guerra, que chegou ao Pantera em maio do ano passado e tem dois gols pelo clube.

Na entrevista, o zagueiro pediu foco total no confronto contra o São José-RS, um dos rivais diretos na briga pela classificação para a segunda fase.

Atualmente, o Botafogo ocupa a sétima colocação com 23 pontos, enquanto o adversário é o 12º colocado com 20 pontos.

“O nosso foco é total no jogo contra o São José-RS, que é um rival direto, uma partida que vale seis pontos. Por isso, precisamos entrar concentrados para conquistar o resultado positivo. Queremos conquistar os três pontos”, afirmou.

“Vejo que estou crescendo na competição, assim como os meus companheiros. Voltei mais forte e melhor preparado, inclusive, mentalmente”, completou.