Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

julho 20 2022 0comment

Artilheiro do Botafogo em 2022, Tiago Reis revela promessa para o pai, elogia companheiros e se coloca à disposição de Paulo Baier

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Artilheiro do Botafogo na temporada 2022, o atacante Tiago Reis revelou que homenageou o seu pai, Edvaldo, na comemoração do gol marcado pelo Tricolor na vitória sobre o Sertãozinho por 1 a 0, na terça-feira (19), no Estádio Frederico Dalmaso, em Sertãozinho, pela terceira rodada da Copa Paulista.

Ele marcou o único gol da partida, aos 44 minutos do segundo tempo, em cobrança de pênalti.

“Prometi para o meu pai um gol como presente de aniversário. O pênalti surgiu no finalzinho do jogo, converti e fiz essa homenagem”, disse Tiago Reis, que cantou parabéns logo após o gol utilizando a câmera da TV Botafogo

“Sou um dos cobradores oficiais e, na hora que surgiu o pênalti, peguei a bola e assumi a responsabilidade. Foi um gol muito comemorado por todos”, acrescentou o atacante, que é o artilheiro do time no ano com seis gols.

Na entrevista, Tiago Reis afirmou que está à disposição de Paulo Baier para o jogo contra o São José-RS, marcado para sábado (23), às 11h, no Estádio Francisco Novelletto, em Porto Alegre, pela 16ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Atualmente, o Pantera ocupa a sétima colocação com 23 pontos, enquanto o São José-RS é o 12º colocado com 20 pontos.

“Estou trabalhando muito forte e pronto para jogar. O Paulo Baier sempre me passa orientações, confiança e espero poder corresponder”, afirmou.

“O nosso grupo é muito unido e existe uma briga muito sadia pela posição em todos os setores. O nosso objetivo é conseguir a classificação para a segunda fase e, na sequência, ajudar o Botafogo na briga pelo acesso para a Série B do Brasileiro”.

Veja a comemoração do gol no link abaixo.
https://www.instagram.com/p/CgN6bu-slrm/?hl=pt-br