Ariel comemora oportunidade como titular e diz estar adaptado à nova função - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

outubro 01 2021 0comment

Ariel comemora oportunidade como titular e diz estar adaptado à nova função

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Titular nos dois últimos jogos do Tricolor, o atacante Ariel comemorou a oportunidade de atuar e afirmou também estar adaptado à nova função tática da equipe comandada pelo treinador Samuel Dias. Atualmente, o jogador tem jogado na parte central como centroavante.

“Estou muito feliz com a sequência de jogos e, principalmente, por poder ajudar a equipe. Estou bem adaptado nesta função até porque atuei em outros clubes nesta posição”, disse Ariel, que foi titular nos duelos contra o Ituano, pela Série C do Brasileiro, e diante do Votuporanguense, pela Copa Paulista, quando deu a assistência para o gol marcado pelo lateral direito Rodrigo.

“O Samuel conversou comigo sobre a possibilidade de atuar como um falso nove. Logo após a conversa, fizemos os treinamentos e o desempenho foi positivo. Tenho a facilidade de jogar por dentro, de costas e fazer o giro”, acrescentou.

Na entrevista, Ariel também aprovou o novo estilo de jogo da equipe e comentou sobre a Copa Paulista.

“Neste novo estilo de jogo, temos mais posse de bola e aproximação. Temos uma semana cheia para trabalhar, o que vai ajudar a desenvolver e colocar em prática essa metodologia”, afirmou.

“Sabemos a importância da Copa Paulista para o torcedor, para o clube e para a gente. Queremos colocar o Botafogo novamente na Copa do Brasil”, completou.

O Botafogo volta a campo na próxima terça-feira (5), às 15h, quando enfrenta o Votuporanguense, no Estádio Santa Cruz, pela quarta rodada da Copa Paulista. Em caso de vitória, o Tricolor assegura com duas rodadas de antecedência a classificação para as quartas de final da competição.