Ariel cita força do elenco botafoguense e projeta duelo contra o Ituano - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

julho 21 2021 0comment

Ariel cita força do elenco botafoguense e projeta duelo contra o Ituano

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Titular nas duas últimas partidas do Botafogo na Série C do Campeonato Brasileiro, o atacante Ariel citou a força do elenco botafoguense durante a entrevista coletiva desta quarta-feira (21), no Estádio Santa Cruz. De acordo com o camisa 27, ninguém tem cadeira cativa com o treinador Argel Fuchs.

“Temos um elenco de qualidade e muito unido. Por isso, temos que trabalhar forte no dia a dia para conquistar a vaga de titular. O Argel sempre cita que vai jogar quem estiver melhor e é isso que ocorre”, disse Ariel.

“O Walter dispensa apresentação. Ele é um jogador de alto nível, todo mundo sonha em jogar do lado dele. Já o Neto é experiente na Série C e foi um dos goleadores na temporada passada. Temos também o Gustavo Xuxa, que ajuda no setor ofensivo. Estou muito feliz com a oportunidade de jogar e ajudar o Botafogo”, acrescentou.

Na entrevista, Ariel ainda comentou sobre o duelo contra o Ituano, marcado para domingo (25), às 11h, no Estádio Santa Cruz, pela última rodada do primeiro turno.

“O nosso foco já está no duelo contra o Ituano, rival direto na briga por uma vaga no G-4. Será um jogo muito difícil e estamos trabalhando muito para sair de campo vitoriosos”, completou.

Após oito jogos, o Botafogo ocupa a quinta colocação com 13 pontos –um a menos do que o Criciúma, quarto colocado. Ypiranga-RS, Novorizontino e Ituano somam 16 pontos e estão em primeiro, segundo e terceiro lugares, respectivamente.