Ariel agradece a confiança de Samuel Dias e diz estar ansioso para jogar com torcedores no Santão - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

outubro 25 2021 0comment

Ariel agradece a confiança de Samuel Dias e diz estar ansioso para jogar com torcedores no Santão

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Autor do primeiro gol da vitória do Botafogo sobre o Noroeste por 2 a 1 no último domingo (24), em Araraquara, o atacante Ariel agradeceu a confiança transmitida pelo treinador Samuel Dias e do elenco botafoguense.

“Quero agradecer toda a confiança transmitida pelo Samuel Dias, que me incentivou e orientou antes de cada partida. Ele conversou comigo e disse para eu continuar tentando que o gol sairia e ocorreu neste jogo das quartas de final”, disse Ariel.

“Com a sequência de jogos e a mudança no nosso estilo, estou crescendo a cada partida. Estamos jogando agora com mais posse de bola, o que ajuda no meu desempenho. Estou à disposição para jogar em todas as posições do setor ofensivo”, acrescentou.

O atacante também comentou a sensação de marcar pela primeira vez com a camisa botafoguense.

“Foi uma mistura de emoções no momento. Fiquei muito feliz e comemorei muito com o Samuel e com os outros jogadores do elenco. Estou muito feliz com o gol, com a vitória e espero que seja o primeiro de muitos gols com a camisa botafoguense”, contou.

Na entrevista, Ariel pediu a presença do torcedor do Tricolor no duelo contra o Noroeste, marcado para quarta-feira (27), às 19h, no Estádio Santa Cruz, pela partida de volta das quartas de final da Copa Paulista. Como venceu o primeiro confronto por 2 a 1, o Pantera precisa pelo menos de um empate para avançar à semifinal da competição.

“Joguei contra o Botafogo em 2018 e conheço a força da torcida botafoguense. Já estou imaginando como será jogar com essa torcida empurrando e incentivando o nosso time. Então, peço que a torcida venha e prestigie. Dentro de campo, vamos nos doar ao máximo para conseguir a classificação e continuar brigando pelo título da competição”, completou.