Argel pede para time manter o DNA e atenção para duelo contra o São José-RS - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

julho 30 2021 0comment

Argel pede para time manter o DNA e atenção para duelo contra o São José-RS

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

O treinador Argel Fuchs afirmou que a equipe botafoguense manterá sua estratégia de jogo e seu DNA no duelo contra o São José, marcado para este domingo (1º), às 16h, no Estádio Francisco Novelletto, em Porto Alegre, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

“Fizemos uma boa preparação nesta semana e os ajustes necessários com o objetivo de conquistar o resultado positivo. Já temos um padrão de jogo, uma espinha dorsal definida e vamos manter a nossa estratégia”, disse Argel Fuchs durante a entrevista coletiva.

“Vamos propor o jogo e entrar para ganhar. Precisamos manter o nosso DNA e tratar cada jogo como uma final”, acrescentou.

Na entrevista, o comandante botafoguense ainda pediu atenção no duelo contra o São José-RS, que está invicto no gramado sintético do Estádio Francisco Novelleto. Até o momento, o time gaúcho conquistou duas vitórias (Mirassol e Oeste) e dois empates (Criciúma e Ituano) em casa na competição.

“Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, mas precisamos estar atentos e se adaptar rapidamente ao campo. Além da qualidade da equipe, o São José é uma equipe muito forte jogando em casa”, completou o comandante.

Após nove jogos, o Botafogo ocupa a quinta colocação do Grupo B da competição com 16 pontos –mesma pontuação do Ituano, quarto colocado, que leva vantagem nos critérios de desempate. Já o São José está na penúltima colocação com oito pontos. Com 19 pontos, Ypiranga-RS e Novorizontino ocupam a primeira e segunda posições, respectivamente. O Criciúma é o terceiro colocado com 17 pontos.