Argel pede cuidado, ressalta qualidades do adversário e diz que equipe vai manter a característica de jogo - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

julho 02 2021 0comment

Argel pede cuidado, ressalta qualidades do adversário e diz que equipe vai manter a característica de jogo

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

O treinador Argel Fuchs afirmou que a equipe botafoguense ‘não fugirá de suas características’ no duelo contra o Novorizontino, marcado para este sábado (3), às 17h, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Após cinco jogos disputados, o Botafogo ocupa a quarta colocação com nove pontos, um a menos do que o adversário, terceiro colocado.

“Temos o nosso jeito de jogar fora de casa e não vamos fugir destas características. Vamos jogar o jogo e saber o momento de pressionar e agredir o adversário para conquistarmos um resultado positivo. Temos que ter muita atenção e jogar com intensidade”, disse Argel Fuchs.

“O Novorizontino é concorrente direto na briga pela classificação para a próxima fase e um adversário muito qualificado, já que manteve boa base do Campeonato Paulista. No Paulistão, as duas equipes fizeram um jogo de alta intensidade. Estamos preparados novamente para fazer uma boa partida”, acrescentou.

Na entrevista, o treinador botafoguense confirmou a entrada do zagueiro Yan Victor na vaga de Matheus Santos, que passará por uma cirurgia no joelho esquerdo.

“A oportunidade agora será do Yan Victor, que fez uma boa partida contra o Oeste. Temos também à disposição para o setor o Rayan, que é um zagueiro rápido, canhoto e com um futuro brilhante pela frente”, completou.