Argel elogia semana de trabalho e ressalta importância de 'fazer o dever de casa' - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

julho 09 2021 0comment

Argel elogia semana de trabalho e ressalta importância de ‘fazer o dever de casa’

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

O treinador Argel Fuchs exaltou a semana de trabalho do elenco botafoguense para o duelo contra o Criciúma, marcado para segunda-feira (12), às 20h, no Estádio Santa Cruz, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Ele também ressaltou a importância da equipe fazer o dever de casa.

“Tivemos uma semana muito produtiva de trabalho e estamos bem preparados para o jogo contra o Criciúma. Temos uma estratégia definida e variações de jogo que podem ser feitas durante a partida. Precisamos dar uma resposta positiva e fazer o dever de casa”, disse Argel Fuchs durante a entrevista.

“Tenho convicção no trabalho meu e da comissão técnica. Montamos uma equipe para conquistar a vitória e continuar a nossa briga para obter a classificação para a segunda fase. Se mantivermos os 50% de aproveitamento, temos grandes chances de conseguir a classificação para a segunda fase após as 18 rodadas. Porém, continuamos trabalhando pensando jogo a jogo”, acrescentou.

Na entrevista, Argel elogiou o Criciúma, dono da melhor campanha da competição. Em 14 jogos, o time catarinense somou 14 pontos.

“É um adversário de qualidade, que começou muito bem a competição e ainda está invicto”, afirmou o treinador botafoguense, que ressaltou o equilíbrio da competição. “Vejo um campeonato muito equilibrado e muito difícil”, completou.