Argel elogia equipe, comemora vitória, mas pede pés no chão - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

abril 15 2021 0comment

Argel elogia equipe, comemora vitória, mas pede pés no chão

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Após a vitória sobre o Ituano por 2 a 1, nesta quarta-feira (14), no Estádio Novelli Júnior, em Itu, o treinador Argel Fuchs elogiou o comportamento da equipe e pediu pés no chão para o elenco botafoguense.

“A equipe está de parabéns pela organização, pelo equilíbrio, o padrão e a estratégia de jogo. Vencemos com méritos um adversário qualificado”, disse Argel em entrevista coletiva.

“No primeiro tempo não fomos incisivos. Porém, a equipe melhorou no segundo tempo e poderíamos até ter feito o terceiro gol. Tenho que ressaltar também o comportamento da linha defensiva, que esteve muito bem”, acrescentou.

Ele também pediu pés no chão. Desde a sua estreia, o Pantera conquistou quatro dos seis pontos disputados.

Assim, pulou para a 12ª colocação na classificação geral com cinco pontos. No Grupo 1, o time está na terceira posição –um ponto atrás do Santo André.

“Não conquistamos nada ainda. Vamos pensar jogo a jogo, já que o nosso objetivo ainda é sair da zona de rebaixamento. Agora é descansar e a partir desta quinta-feira já vamos pensar no Palmeiras”, afirmou ele citando o jogo de domingo (18), às 20h, no Estádio Santa Cruz.

“É uma vitória que dá moral e confiança”, completou.