Argel elogia desempenho e diz que Botafogo merecia vencer - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

abril 11 2021 0comment

Argel elogia desempenho e diz que Botafogo merecia vencer

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

O treinador Argel Fuchs elogiou o desempenho do Botafogo diante do Santos e classificou como injusto o empate por 0 a 0, neste sábado (10), na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista.

“Gostei muito da atuação da equipe, que foi organizada e entendeu a estratégia do jogo. Envolvemos o adversário e criamos três chances claras de gol na etapa inicial, mas infelizmente a bola não entrou. Na minha opinião, o resultado foi injusto. O Botafogo merecia vencer”, disse Argel Fuchs logo após a partida.

“Os jogadores foram bem individualmente e melhor ainda coletivamente. Eles colocaram dentro de campo tudo o que foi treinado. Hoje, deu gosto de ver o Botafogo jogar. É um jogo que vai dar moral e confiança para o grupo”, acrescentou o treinador, que começou a trabalhar no dia 2 de abril. 

Na entrevista, Argel Fuchs citou também a atuação individual de alguns atletas. 

“Tenho que elogiar o comportamento dos jogadores. O Dudu fez uma boa partida, o Luketa entrou bem, além do Pará, que anulou o lado direito do ataque do Santos. Eu confio nesses jogadores e vamos assim até o final”. 

Logo após a partida, Argel falou também que o foco agora é no duelo contra o Ituano, marcado para quarta-feira (14), às 22h, em Itu. Será o primeiro jogo do Ituano após a paralisação do Estadual. 

“Agora é recuperar os jogadores para o duelo contra o Ituano. Vamos trabalhar para que a bola entre na quarta-feira”, completou.