Argel diz que Botafogo foi superior e vê time em evolução - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

julho 17 2021 0comment

Argel diz que Botafogo foi superior e vê time em evolução

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

O treinador Argel Fuchs elogiou a atuação da equipe botafoguense no empate diante do Figueirense por 0 a 0, neste sábado (17), no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela oitava rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Com o empate, o Tricolor manteve a quinta colocação com 13 pontos –mesma pontuação do Ituano, quarto colocado, que leva vantagem no saldo de gols (-1 a 0). O time de Itu entra em campo neste domingo, quando recebe o Ypiranga-RS.

“Fizemos de tudo para ganhar o jogo, mas não conseguimos. Tivemos intensidade, volume de jogo e não abrimos mão do nosso poder ofensivo, porém, o goleiro do Figueirense fez boas defesas, principalmente numa milagrosa no lance do Walter”, disse Argel Fuchs referindo-se a bola de cabeça desviada pelo número 18 no início do segundo tempo.

“Evoluímos como equipe, controlamos mais o jogo, tivemos volume. O gol é questão de tempo, acho que estamos no caminho certo. O nosso elenco é forte e mostramos essa força mais uma vez”, acrescentou o comandante botafoguense, que promoveu a estreia do atacante Rafael Marques na competição –entrou durante o segundo tempo.

Na entrevista, Argel comentou novamente sobre o equilíbrio do Grupo B da Série. “É um grupo duro, temos um grupo muito complicado, mas vamos brigar para terminar o turno entre os quatro primeiros colocados”, completou o treinador.

O Pantera volta a campo no próximo domingo (25), às 11h, quando enfrenta o Ituano no Estádio Santa Cruz.