Argel cita importância da equipe ser efetiva e ressalta confiança no elenco botafoguense - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

agosto 20 2021 0comment

Argel cita importância da equipe ser efetiva e ressalta confiança no elenco botafoguense

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

O treinador Argel Fuchs afirmou que a equipe botafoguense precisa repetir as atuações das últimas partidas em casa para o duelo contra o líder Ypiranga-RS, marcado para este domingo (22), às 16h, no Estádio Santa Cruz, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Após 12 rodadas, o Botafogo ocupa a quinta colocação no Grupo B, com 19 pontos –dois a menos do que o Ituano, quarto colocado. Ypiranga-RS, Novorizontino e Criciúma somam 23 pontos e estão em primeiro, segundo e terceiro lugares, respectivamente.

“Vamos manter o nosso estilo de jogo e tentar mostrar o futebol que o torcedor botafoguense viu nas últimas partidas em casa diante do Paraná, Ituano e Criciúma. Temos que ser organizados, competitivos, equilibrados e agredir o adversário, além de ser efetivo, para conquistar a vitória”, disse o treinador Argel Fuchs.

“É mais um confronto direto e estamos preparados para fazer uma boa partida. Nosso pensamento é jogo a jogo para buscar essa classificação”, acrescentou.

Na entrevista, Argel ressaltou novamente a confiança no elenco botafoguense.

“Temos um grupo de jogadores qualificados e confiamos em todos os atletas do nosso elenco. Já atuamos com vários desfalques em outras partidas e conseguimos superar as adversidades para conquistar a vitória. Estamos preparados novamente”, completou.