Argel cita comprometimento do elenco e classifica próximos jogos como finais - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

abril 22 2021 0comment

Argel cita comprometimento do elenco e classifica próximos jogos como finais

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

O treinador Argel Fuchs elogiou a luta e o comprometimento do elenco botafoguense após a derrota para o Mirassol por 2 a 1, nesta quarta-feira (21), no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

O Tricolor lutou até o último minuto e teve duas chances para empatar o confronto na reta final da partida.

“Tenho que ressaltar a luta e o comprometimento da nossa equipe hoje. Temos um grupo comprometido e altamente profissional. O time correu muito, teve intensidade e não se entregou durante o jogo. Lutamos até o final”, disse o treinador logo após o jogo.

“Gostei do comportamento da equipe no segundo tempo, quando fizemos uma belíssima partida. De forma organizada e bem postado, criamos oportunidades para empatar até o final do jogo”, acrescentou.

Na entrevista, Argel Fuchs já projetou o duelo contra o São Caetano, marcado para domingo (25), às 22h15, no Estádio Santa Cruz.

“O nosso foco já é o duelo contra o São Caetano. É um jogo de seis pontos e precisamos conquistar a vitória. Além do São Caetano, também teremos um duelo decisivo contra o São Bento. São duas finais”, completou o comandante botafoguense se referindo também ao jogo do dia 3 de maio.