Apresentados, Pará e o goleiro Caio Bolonhin elogiam estrutura e projeto para a temporada - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

fevereiro 09 2021 0comment

Apresentados, Pará e o goleiro Caio Bolonhin elogiam estrutura e projeto para a temporada

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Apresentados oficialmente nesta terça-feira (9), o lateral esquerdo Pará e o goleiro Caio Bolonhin elogiaram o projeto apresentado pelo Botafogo e falaram que o grande objetivo é conquistar o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro. 

Pará está de volta ao Tricolor após atuar no futebol japonês na temporada passada. Ele assinou contrato com o Pantera até o final de 2021.  

“Estou muito motivado com a oportunidade de defender a camisa do Botafogo novamente. Tinha outras propostas, mas escolhi o clube pela estrutura e o projeto apresentado. Conheço o clube e prometo dar o meu melhor. Vamos mostrar a mesma garra e determinação de 2019”, disse Pará, que atuou em 44 dos 52 jogos que o Botafogo disputou em 2019. 

“Na minha primeira passagem pelo Botafogo, recebi algumas críticas no início da temporada. Porém, dei a volta por cima e sai elogiado. Agora, retorno mais experiente e focado em fazer uma boa temporada. Vamos trabalhar unidos, como uma família, para colocar o Botafogo na Série B e dar alegrias aos torcedores”, acrescentou. 

O goleiro Caio Bolonhin, 25, também compartilhou do mesmo discurso. Ele ainda falou que considera a chance de jogar no Botafogo como a maior oportunidade da carreira. 

“Vestir a camisa do Botafogo é a maior oportunidade da minha carreira. É fruto do meu trabalho no Monte Azul e no São Caetano. Agora, o meu foco é no Botafogo e quero ajudar o clube a conquistar os seus objetivos”, disse o goleiro. 

“Minha carreira mudou de nível e acredito que estou bem preparado para disputar o Paulistão e a Série C. O Gallo conhece o meu trabalho e isso passa confiança. Eu também conheço bem o estilo de jogo que o Gallo gosta. Estou muito motivado”, completou. 

CONFIRA A FICHA TÉCNICA DE PARÁ
Nome: Anderson Ferreira da Silva, Pará
Posição: Lateral esquerdo
Data de Nascimento: 23/08/1995 – 25 anos
Local de Nascimento: Capanema (PA)
Altura: 1,67
Peso: 70 kg
Clubes: Vegalta Sendai, Botafogo, Guarani, América-MG, Figueirense, Athletico-PR, Cruzeiro e Bahia

CONFIRA A FICHA TÉCNICA DE CAIO BOLONHIN
Nome: Caio Cadevila Bolonhin, Caio Bolonhin
Posição: goleiro
Data de Nascimento: 06/11/1995 – 25 anos
Local de Nascimento: Dracena
Altura: 1,97
Peso: 101
Clubes: São Caetano, Monte Azul, Novorizontino, Guarani e sub-15/sub-17 do Santos