Apresentado, Richard se coloca à disposição de Gallo e demonstra confiança na recuperação da equipe - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

março 10 2021 0comment

Apresentado, Richard se coloca à disposição de Gallo e demonstra confiança na recuperação da equipe

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Anunciado como reforço no último domingo, o atacante Richard, 21, foi apresentado nesta quarta-feira (10) e já se colocou à disposição do treinador Gallo para o duelo do Botafogo contra a Ponte Preta, no sábado (13), às 19h, no Estádio Santa Cruz, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. 

Revelado no Internacional, o jogador estava no Belenenses-POR, onde atuou até o último dia 20 em partida válida pelo Campeonato Português.

“Tinha propostas de outras equipes, mas aceitei o convite do Botafogo. É uma equipe que revelou vários jogadores e tem uma bonita história no futebol brasileiro. Vou honrar essa camisa”, disse o atacante, que ficou oito anos no Internacional e também passou pelo Vila Nova-GO e Tondella-POR. 

“Estou muito bem fisicamente, já que vinha treinando e jogando no Campeonato Português. Então, fico à disposição do Gallo. Se ele precisar, estarei pronto para jogar contra a Ponte Preta”, acrescentou. 

Na entrevista de apresentação, Richard afirmou que evoluiu muito taticamente no futebol português e que “gosta de ir pra cima do adversário”.

“Fiquei dois anos em Portugal e evolui muito taticamente como jogador. Sou um jogador tático e também que gosta de ir pra cima do adversário. Estou confiante que vamos reagir e ainda fazer um bom campeonato”, completou.