Após vitória, Romão cita entrega do elenco e comenta sobre a retomada da confiança  - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

dezembro 11 2020 0comment

Após vitória, Romão cita entrega do elenco e comenta sobre a retomada da confiança 

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Autor de um gol na vitória do Botafogo sobre a Ponte Preta por 2 a 1 na última terça-feira (8), o lateral esquerdo Guilherme Romão afirmou que o triunfo foi muito importante para a equipe ganhar confiança e começar uma reação na Série B do Campeonato Brasileiro. 

“A vitória foi muito importante para o time readquirir a confiança para a reta final do campeonato. Fomos um time aguerrido e que buscou a vitória durante os 90 minutos. Temos que manter essa pegada para tirar o Botafogo desta situação”, disse o camisa número 6 do Tricolor. 

“Precisávamos muito desta vitória e acredito que agora vamos conseguir emplacar uma sequência positiva. Temos que sempre procurar a vitória e somar pontos para buscar a recuperação no campeonato. Temos que continuar nos entregando, mantendo essa disciplina e essa garra”, acrescentou. 

Na entrevista, Guilherme Romão também comentou sobre o seu primeiro gol com a camisa do Pantera. Ele marcou aos 9 minutos do primeiro tempo no duelo contra a Ponte Preta. 

“Foi o meu primeiro gol com a perna direita como jogador profissional. Fiquei esperando o rebote a pedido do Moacir Júnior, consegui pegar a sobra e finalizei forte de perna direita. Fiquei muito feliz com o gol”, completou.

O Botafogo volta a campo neste domingo (13), às 18h15, quando enfrenta o Náutico no Estádio Santa Cruz.