Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

julho 31 2022 0comment

Após vitória, Paulo Baier elogia desempenho e vê equipe em evolução

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Após a vitória sobre o Volta Redonda por 2 a 1, neste domingo (31), o treinador Paulo Baier elogiou a atuação da equipe.

“Fizemos um grande jogo novamente. A equipe foi equilibrada em todos os setores e mereceu a vitória. Com o passar dos jogos, temos conseguido melhorar o nosso desempenho”, disse Paulo Baier durante a entrevista coletiva.

“Quero parabenizar os atletas pela dedicação e pelo empenho. Criamos outras chances claras de gol, mas infelizmente não convertemos. Vamos continuar atrás do nosso primeiro objetivo que é a classificação entre os oito primeiros colocados”, acrescentou.

Com a vitória, o Tricolor pulou para a sexta colocação com 26 pontos. Porém, o Pantera pode perder até duas posições no fechamento da rodada.

Na entrevista, Paulo Baier também elogiou a união e o ambiente entre os atletas. Ele destacou a atuação de alguns jogadores, como o volante Guilherme Mantuan, que jogou de lateral direito, o zagueiro Matheus Santos, além do atacante Salatiel, que fez sua estreia.

“Estamos muito satisfeitos com o nosso elenco. O nosso ambiente é muito saudável e existe também um vínculo de amizade”, afirmou.

O comandante botafoguense também disse durante a entrevista que o time está crescendo no momento certo.

“Estamos crescendo no momento certo. É importante chegar na reta final e estar jogando bem, o que eleva a confiança de todos, inclusive do torcedor”, completou.