Após vitória, Moacir Júnior elogia atletas e comemora bom aproveitamento nas finalizações - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

janeiro 10 2021 0comment

Após vitória, Moacir Júnior elogia atletas e comemora bom aproveitamento nas finalizações

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Após a boa atuação na vitória sobre a Chapecoense por 3 a 0, neste sábado (9), no Estádio Santa Cruz, o treinador Moacir Júnior elogiou a dedicação dos atletas e comemorou o bom aproveitamento da equipe nas finalizações. 

Os três gols do triunfo do Tricolor foram marcados pelo lateral direito Jeferson, que jogou mais avançado diante do time catarinense. Ele marcou o primeiro de cabeça, aos 17 minutos da etapa inicial. Dois minutos depois, o jogador ampliou de carrinho. No segundo tempo, aos 14, o camisa 39 finalizou com um forte chute de perna direita. 

“Fizemos uma boa partida assim como ocorreu em outros jogos, como diante do Figueirense, do Náutico, do Oeste. Porém, desta vez os gols saíram e conseguimos vencer”, disse o comandante botafoguense logo após a partida. 

“Tenho que elogiar o comportamento dos atletas, que se entregaram novamente. O Jeferson foi o protagonista, já que marcou três gols. Porém, o time inteiro teve uma grande atuação. Quero enaltecer também a entrega do Michel Douglas, que foi muito importante na vitória diante da Chapecoense”, acrescentou. 

Com o triunfo, o Botafogo chegou a 30 pontos –sete a menos do que o Vitória, o primeiro clube fora da zona de rebaixamento. 

“A situação ainda é difícil, mas precisamos manter a esperança. Conseguimos diminuir a diferença e vamos lutar até o final. O grupo mostrou o seu valor e vamos seguir forte com esse propósito de tirar o Botafogo desta situação. Procuro sempre trabalhar com otimismo e agora o foco será o duelo contra o Sampaio Corrêa”, completou Moacir Júnior se referindo ao duelo contra o time maranhense, marcado para terça-feira (12), às 19h15, no Santa Cruz.