Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

fevereiro 17 2022 0comment

Após vitória, Leandro Zago enaltece comportamento dos atletas, vê equipe em evolução e pede apoio do torcedor

Agência Botafogo
Imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Após a vitória do Botafogo sobre a Ponte Preta por 1 a 0, nesta quarta-feira (16), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, o treinador Leandro Zago elogiou o comportamento da equipe.

“Tenho que enaltecer o trabalho da equipe e de toda a comissão técnica. Viemos preparados para os três estilos de jogo que a Ponte Preta poderia adotar e conseguimos entender bem o que precisávamos para conquistar a vitória. Estou muito satisfeito com o nosso desempenho”, disse o treinador Leandro Zago logo após a partida.

Na entrevista, o comandante botafoguense afirmou que a tendência é o time evoluir nas próximas rodadas e brigar pela classificação.

Com a vitória sobre a Ponte Preta, o Tricolor ocupa a terceira colocação do Grupo C com 11 pontos –mesma pontuação do Ituano que leva vantagem no saldo de gols (4 a -1). Já o Mirassol, que possui um jogo a menos, soma nove pontos e está em quarto lugar da chave. O Palmeiras é o líder com 13 pontos.

“A nossa equipe está em construção e ainda dará muitas alegrias aos torcedores. Estamos trabalhando outras alternativas táticas e queremos melhorar o nosso desempenho em casa”, afirmou Zago.

“Vamos jogar para pontuar em todos os jogos e brigar por essa classificação, que é o nosso objetivo. A cada jogo estabelecemos outras metas”, acrescentou

Na entrevista, o treinador pediu também apoio do torcedor no duelo contra o Corinthians, marcado para sábado (19), às 18h30, no Estádio Santa Cruz, pela oitava rodada do Paulistão.

“Vamos jogar uma decisão diante do Corinthians e colocaremos em campo um time competitivo. Peço que o torcedor apoie e empurre a nossa equipe. Esse apoio é fundamental para a equipe sentir confiança”, completou.