Após vitória, Hemerson Maria elogia desempenho e diz que time ainda está na briga pelo acesso - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

novembro 06 2019 0comment

Após vitória, Hemerson Maria elogia desempenho e diz que time ainda está na briga pelo acesso

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

O treinador Hemerson Maria elogiou o desempenho e a luta da equipe botafoguense na vitória sobre o Oeste por 2 a 0, nesta terça-feira (5), na Arena Barueri, em Barueri, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

“Conquistamos uma vitória importante e merecida. Começamos o jogo bem e criamos chances para marcar, mas o Oeste equilibrou e também ameaçou. O adversário começou melhor na etapa complementar, mas tivemos uma retomada logo depois e conseguimos conquistar a vitória”, analisou Hemerson Maria, que elogiou a eficiência do setor ofensivo.

O Botafogo conquistou o triunfo com gols de Nadson e Bruno José. O primeiro marcou aos 16 minutos da etapa complementar, enquanto o segundo anotou nós acréscimos.

Na entrevista coletiva, Hemerson Maria afirmou que o elenco ainda está focado na briga pelo acesso. Faltando cinco jogos para o término da competição, o Tricolor está na oitava colocação com 47 pontos, contra 53 do Coritiba, quarto colocado.

“Estamos vivos na disputa por uma vaga. Neste momento, não adianta fazer cálculos. Temos que pensar jogo a jogo, conquistar as vitórias e somar o maior número de pontos. Já demos o primeiro passo”, afirmou.

“Temos duas partidas seguidas em casa diante do Bragantino e Sport. Se queremos o acesso, vamos ter que passar por esses desafios. A vida é pautada por desafios”, completou o comandante botafoguense.

O próximo jogo do Tricolor será diante do Bragantino nesta sexta-feira (8), às 19h15, no estádio Santa Cruz. Cinco dias depois, o adversário será o Sport.