Claudinei elogia união do elenco e agradece apoio da torcida - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

outubro 03 2020 0comment

Claudinei elogia união do elenco e agradece apoio da torcida

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Após a vitória do Botafogo sobre o Paraná Clube por 1 a 0 nesta sexta-feira (2), o treinador Claudinei Oliveira afirmou que a grande estrela da equipe na competição é o elenco.

“Nossa grande estrela na competição neste momento é o elenco, que tem se dedicado, se doado todos os dias e nos jogos. Tenho que destacar a força e a vontade de todos. Quem está aqui no dia a dia tem conhecimento do que estou falando. O importante é não tirar a confiança dos atletas. Estamos passando confiança para o elenco e está sendo fundamental”, disse o comandante botafoguense.

“Fizemos um jogo taticamente muito bom. Tivemos até oportunidades para fazer o segundo gol no pênalti e nas duas finalizações do Rafinha, mas não conseguimos e no final sofremos um pouco. Temos que comemorar a vitória e corrigir os erros apresentados para o jogo contra a Chapecoense. Se tivermos a mesma postura e entrega, temos condições de conquistar mais um bom resultado”, acrescentou.

Na entrevista, Claudinei também elogiou o comportamento dos torcedores, que fizeram uma bonita festa para recepcionar os jogadores na chegada ao Estádio Santa Cruz.

“É muito importante o grupo se sentir acolhido. Foi muito bacana a festa e agradeço este apoio. Ficamos muito felizes”, completou.

Com a vitória, o Botafogo pulou para a 12ª colocação com 14 pontos.

O time volta a campo na terça-feira (6), às 17h, quando enfrenta a Chapecoense na Arena Condá, em Chapecó.