Após gol, Rodrigo cita treinos intensivos e vê equipe em evolução - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

julho 13 2021 0comment

Após gol, Rodrigo cita treinos intensivos e vê equipe em evolução

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Autor do segundo gol na vitória sobre o Criciúma por 3 a 1, na segunda-feira (12), no Estádio Santa Cruz, o lateral direito Rodrigo contou que o lance é fruto de muito treinamento durante a semana.

Ele marcou um lindo gol de falta após acertar uma cobrança de longa distância no ângulo do goleiro rival. O gol aconteceu aos 33 minutos do primeiro tempo. Antes, aos 16, Neto Pessôa, tinha aberto o placar. O terceiro foi feito por Rafael Tavares, aos 48 minutos da etapa complementar.

“Nós treinamos muitas cobranças de faltas nos treinamentos e o índice de acerto é alto. Agora, consegui ser efetivo também no jogo e marquei o meu primeiro gol com a camisa do Botafogo”, disse Rodrigo.

“Considero um gol muito bonito. Lembro que me concentrei muito naquele momento para fazer o meu melhor e fui muito feliz no chute. Estou muito contente com o gol e, principalmente, com o resultado”, acrescentou.

O lateral também homenageou sua esposa, que está grávida há quase três meses.

“Ela está grávida há quase três meses. Fiz a comemoração para homenagear este momento que estamos vivendo”, contou.

Rodrigo também citou a importância do resultado. Com a vitória, o Tricolor se manteve na quinta colocação com 12 pontos –um a menos do que Novorizontino e Ituano, terceiro e quarto colocados, respectivamente.

“Conseguimos uma vitória importante. Vamos seguir trabalhando para continuar evoluindo ainda mais. Temos que continuar vencendo para conquistar nossos objetivos”, completou.

Agora, o Pantera volta a campo no sábado (17), às 17h, quando enfrenta o Figueirense no Orlando Scarpelli.