Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br
Logo após o empate do Botafogo diante da Chapecoense por 1 a 1, nesta terça-feira (14), na Arena Conda, em Chapecó, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Ivan Izzo concedeu entrevista coletiva e afirmou que a equipe encorpou e retomou a confiança.
No duelo contra o time catarinense, o Tricolor saiu na frente com o zagueiro Vilar, aos 42 minutos do segundo tempo. O time da casa, porém, chegou ao empate nos acréscimos.
“Saímos frustrados com o gol tomado nos acréscimos do segundo tempo, mas também conscientes de que fizemos um bom jogo diante de um adversário qualificado. A equipe encorpou e está confiante para jogar, o que é muito positivo neste momento”, disse Ivan Izzo, que já tinha dirigido o Pantera na vitória sobre o Paysandu por 1 a 0 na última semana.
“Fomos muito competitivos e os jogadores assimilaram o que foi passado pela comissão técnica durante os treinamentos da semana. Tivemos o controle do jogo a partir dos 20 minutos do primeiro tempo e criamos boas oportunidades. Inclusive, tivemos a bola para definir o jogo quando estávamos ganhando por 1 a 0”, acrescentou.
Na entrevista, Ivan Izzo também convocou o torcedor botafoguense para o duelo contra o Cuiabá, no domingo (19), às 18h30, no Estádio Santa Cruz/Arena Nicnet.
“A presença do nosso torcedor será fundamental neste momento. Espero que a torcida compareça, participe e apoie os nossos jogadores”, completou.
Com o empate, o Botafogo ocupa a 18ª colocação, com 33 pontos –quatro a menos do que a Ferroviária, primeira equipe fora da zona da degola. Athletic e América-MG também somam 37 pontos e estão na 15ª e 14ª colocações, respectivamente.
CRÉDITO: Liamara Polli/Agência Botafogo/Divulgação