Após empate, Claudinei valoriza poder de reação da equipe - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

setembro 02 2020 0comment

Após empate, Claudinei valoriza poder de reação da equipe

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

O treinador Claudinei Oliveira elogiou o poder de reação da equipe botafoguense no empate diante do Cuiabá por 1 a 1, nesta terça-feira (1º), no Estádio Santa Cruz, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Após terminar o primeiro tempo perdendo por 1 a 0, o Tricolor melhorou na etapa complementar com as entradas do volante Naldo e do atacante Luketa, que participou da jogada do gol de empate marcado por Ronald.

“No primeiro tempo, erramos em algumas situações e não conseguimos repetir as boas atuações de outros jogos. No segundo tempo, porém, mudamos a maneira de jogar e conseguimos o empate. Ainda tentamos alcançar a vitória, mas não conseguimos. Na minha opinião, temos que valorizar o bom segundo tempo, o poder de reação e a entrega de todos para buscar o resultado”, analisou o comandante botafoguense logo após a partida.

Na entrevista, Claudinei Oliveira elogiou a entrada do atacante Luketa, que jogou aberto pela esquerda, e do volante Naldo.

“O Luketa fez um bom jogo, acertou a maioria dos dribles que tentou e deu a assistência para o gol. Ele foi orientado para partir pra cima do adversário e tentar a jogada individual e obteve sucesso. O Naldo também fez uma boa partida. Aliás, as trocas deram um resultado positivo”, completou.