Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br
Após o empate do Botafogo diante da Ferroviária por 1 a 1, nesta quinta-feira (29), na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, o treinador Allan Aal destacou a atuação da equipe.
“Os dois tempos foram equilibrados e tivemos chances para conquistar a vitória, mas não conseguimos. Tomamos o gol primeiro e não nos abatemos. Mantivemos o equilíbrio emocional e fomos buscar o resultado. Na minha opinião, jogamos melhor do que contra o CRB”, disse o treinador Allan Aal referindo-se ao jogo da última segunda-feira.
“Jogamos há três dias, enquanto a Ferroviária atuou pela última vez há seis dias. Então, quero enaltecer o esforço do nosso time, que sustentou o jogo numa intensidade muito alta. Quero enaltecer também o trabalho da preparação física”, acrescentou.
Na entrevista, Allan Aal também afirmou que o Tricolor tem margem para evoluir no campeonato e que a primeira meta é se afastar desta situação incômoda na tabela.
Atualmente, o Pantera ocupa a 15ª colocação, com nove pontos.
“Temos margem para evoluir e condições de brigar em outra parte da tabela. Porém, neste primeiro momento o objetivo é sair desta situação incômoda”, afirmou.
“Sabemos que temos condições de melhorar e vamos buscar essa evolução. Quero destacar também que os jogadores que entraram no segundo foram muito bem. Temos que trabalhar cada vez mais para melhorar e fazer com que nosso torcedor readquira a confiança na nossa equipe”, completou.
O Botafogo volta a campo na próxima quinta-feira (5), às 18h, quando enfrenta o Coritiba no Estádio Santa Cruz/Arena Nicnet, pela 11ª rodada da Serie B.