Após classificação para a semifinal, Samuel Dias elogia postura da equipe em campo - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

outubro 28 2021 0comment

Após classificação para a semifinal, Samuel Dias elogia postura da equipe em campo

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Após a classificação para a semifinal da Copa Paulista, o treinador Samuel Dias elogiou o desempenho da equipe botafoguense. O Tricolor garantiu a vaga na próxima fase após empatar com o Noroeste por 0 a 0, nesta quarta-feira (27), no Estádio Santa Cruz, pela partida de volta das quartas de final da competição.

No último domingo (24), o Pantera havia vencido o adversário por 2 a 1, em Araraquara.

“Quero parabenizar todo o grupo que foi muito aplicado taticamente e a nossa comissão técnica pela classificação para a semifinal. Demos mais um passo em busca do nosso objetivo”, disse o treinador Samuel Dias.

“Tivemos o controle do jogo e criamos oportunidades de ganhar a partida. Na etapa inicial, chegamos perto de marcar com o Emerson, com o Rafael Tavares e o Pará na cobrança de pênalti. No segundo tempo, mudamos um pouco a estratégia e ainda ameaçamos com o Rodrigo, o Bruno Michel e o Hélio Paraíba”, acrescentou o comandante, lembrando as chances criadas pelo time.

Na entrevista, Samuel Dias também comentou sobre o duelo contra a Portuguesa. A FPF (Federação Paulista de Futebol) deverá divulgar as datas e os horários das partidas nesta quinta-feira (28).

“É um jogo grande e todos querem jogar. Vamos começar a analisar a Portuguesa e fazer a melhor preparação possível para fazer um bom jogo e buscar a vaga na final”, completou.