Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

julho 01 2022 0comment

Aniversariante do dia, Jean Victor diz estar feliz no Botafogo e pede foco no duelo contra o Campinense

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Aniversariante desta sexta-feira (1º), o lateral esquerdo Jean Victor concedeu entrevista na sala de imprensa do Estádio Santa Cruz e falou primeiramente sobre a felicidade de vestir a camisa do Botafogo.

Contratado em dezembro, o jogador participou de 24 das 27 partidas do clube na temporada e anotou três gols.

“Estou muito feliz de vestir a camisa do Botafogo, onde fui muito bem recebido. Quero agradecer os funcionários, comissão técnica, diretoria e jogadores”, disse Jean Victor, que completa 28 anos.

O lateral esquerdo também comentou sobre o atual momento da equipe na competição. Após 12 jogos, o Tricolor está na 11ª, com 17 pontos –um a menos do que o Ypiranga-RS, oitavo colocado.

“O nosso objetivo é conseguir a classificação para a segunda fase independente da colocação. Neste momento, temos que pensar jogo a jogo, degrau por degrau para atingirmos nosso objetivo. Após conseguir a classificação, vamos brigar pelo acesso, já que é um novo campeonato”, afirmou.

Na entrevista, Jean Victor também projetou o duelo contra o Campinense, marcado para este domingo (3), às 18h, no Estádio Amigão, em Campina Grande, pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

“Tivemos duas vitórias seguidas, o que elevou a moral do nosso grupo. Agora, temos que entrar focados para conquistar mais um triunfo”, completou.