Animados com a chance de vestir a camisa botafoguense, Val e Jordan são apresentados - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

janeiro 21 2020 0comment

Animados com a chance de vestir a camisa botafoguense, Val e Jordan são apresentados

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Nesta terça-feira (21), o Botafogo apresentou mais dois reforços para a temporada 2020. O lateral direito Val e o zagueiro Jordan vestiram a camisa tricolor e falaram com a imprensa pela primeira vez.

Com passagem por Internacional e ABC, o novo lateral do Botafogo comentou sobre a oportunidade de atuar pela primeira vez no Campeonato Paulista.

“Estou muito motivado para jogar o Paulistão. Será uma grande experiência na minha carreira e espero desempenhar o meu trabalho da melhor forma possível”, disse.

Val ainda falou sobre sua versatilidade dentro do campo, pois nos clubes em que passou já atuou no meio-campo. “Eu me sinto melhor atuando na lateral, mas se o treinador precisar eu estarei à disposição para ajudar em qualquer posição”

Com uma boa estatura, 1,91m, o segundo reforço apresentado na manhã desta terça-feira tem passagens pela base do Corinthians e também pela Ferroviária. “Fui muito bem recebido no clube. Sou um zagueiro firme e estou trabalhando ao máximo para ter uma oportunidade de ganhar meu espaço”, afirmou Jordan.

O novo zagueiro ainda comentou sobre a chance de atuar com zagueiros experientes como Didi e Reginaldo. “É uma experiência muito boa trabalhar com esses grandes jogadores e estou aprendendo muito com eles. Vou levar esse aprendizado para a minha carreira” completou Jordan.

Os dois atletas estão à disposição do técnico Wagner Lopes e devem integrar o elenco que fará a estreia do Paulistão. O Botafogo inicia a competição na quinta-feira, às 21h30 contra o Corinthians.