Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br
Logo após o empate entre Botafogo e Novorizontino por 0 a 0, neste domingo (6), no Estádio Santa Cruz/Arena Nicnet, o treinador Allan Aal concedeu entrevista coletiva e afirmou que aprovou a atuação da equipe. Ele, porém, lamentou as chances desperdiçadas.
“Dominamos a partida e merecíamos o resultado positivo, mas desperdiçamos as oportunidades criadas. No total, tivemos 18 finalizações, contra três do adversário. Faltou um pouquinho mais de tranquilidade na finalização”, disse Allan Aal.
“Saímos frustrados com o empate porque fizemos um grande jogo. Porém, esse ponto conquistado também é muito importante”, acrescentou.
Na entrevista, Allan Aal disse também que o time tem margem para evoluir.
“Vejo que temos margem para evoluir e estamos no caminho certo. Temos camisa, torcida, estrutura e elenco para sair desta situação na tabela. Queremos sair logo desta parte e brigar na primeira página”, comentou o treinador botafoguense, que tem três vitórias, três empates e uma derrota no comando do Pantera.
Assim, possui 57,1% de aproveitamento, o que equivale a quarta colocação na Série B.
Allan Aal ainda comentou na entrevista que está muito feliz no Tricolor.
“Estou muito feliz no Botafogo. Desde a minha chegada, fui muito bem recebido e tenho o prazer de vir trabalhar aqui todos os dias. Os atletas se entregam demais e temos um ambiente muito bom. O caminho é longo, mas vamos continuar trabalhando porque podemos crescer ainda mais na competição”, completou.
O Botafogo volta a campo na próxima segunda-feira (14), às 21h30, quando enfrenta o Volta Redonda novamente no Estádio Santa Cruz/Arena Nicnet, pela 16ª rodada da competição.
Atualmente, o Pantera é o 15º colocado, com 17 pontos — –três a mais do que o Paysandu, primeiro na zona de rebaixamento. O time continua sete pontos atrás do quarto colocado, o Avaí.