janeiro 31 2025 0comment

Alisson Cassiano vê evolução e demonstra confiança na recuperação

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Titular nas três últimas partidas do Botafogo no Campeonato Paulista, o zagueiro Alisson Cassiano concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (31) e comentou sobre o desempenho da equipe na competição.

De acordo com o jogador, o Tricolor está demonstrando uma evolução.

“Na minha opinião, estamos evoluindo. Contra o Água Santa, fizemos nossa melhor partida na competição. Colocamos um ritmo forte desde o início da partida, criamos várias oportunidades de gol, mas não aproveitamos. Se continuarmos assim, vamos conseguir as vitórias”, disse Alisson Cassiano.

“Sabemos que ainda temos que melhorar para mudar nossa posição na tabela, mas quando produz, cria chances de gols, ficamos mais próximos da vitória”, acrescentou.

O jogador demonstrou também confiança na recuperação da equipe.

O próximo jogo do Pantera será neste sábado (1º), às 16h, no Mercado Livre Arena Pacaembu, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

“O nosso grupo está se fortalecendo. Temos um grupo qualificado e acredito que sairemos desta situação”, completou.