Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br
Autor de dois gols em sete partidas com a camisa do Botafogo, o atacante Alexandre Jesus, de 22 anos, agradeceu o apoio da comissão técnica.
Ele balançou as redes diante do América-MG e Ceará. Contra a equipe mineira, o atacante ainda teve dois gols anulados por impedimento.
“Quero agradecer o apoio da comissão técnica e também do elenco e do staff do Botafogo, que me abraçaram e me ajudaram neste período de adaptação. Precisava desta sequência de jogos para mostrar o meu futebol e espero continuar evoluindo para dar muitas alegrias aos torcedores botafoguenses”, disse Alexandre Jesus.
“O Paulo Gomes conversou comigo e pediu para eu dar profundidade, se movimentar bastante durante o jogo e sempre estar próximo da grande área. Essa confiança que o Paulo Gomes me passou foi muito importante”, acrescentou.
Na entrevista, Alexandre Jesus também comentou sobre a partida diante do Paysandu, no domingo (18), às 18h30, no Estádio Santa Cruz/Arena Nicnet, pela 21ª rodada, a segunda do returno.
Atualmente, o Botafogo ocupa a 16ª colocação, com 22 pontos –dois a menos do que o Paysandu, 15º colocado.
“O Paysandu tem uma equipe qualificada e será um jogo muito difícil. Porém, temos que nos impor desde o começo da partida. Sabemos da nossa responsabilidade e vamos buscar a vitória”, completou.