Ainda temos chances e vamos lutar até o final, diz Marlon Freitas - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

novembro 04 2019 0comment

Ainda temos chances e vamos lutar até o final, diz Marlon Freitas

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

O volante e capitão Marlon Freitas afirmou que o elenco botafoguense ainda acredita no acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro.

Faltando seis rodadas para o término da Segunda Divisão Nacional, o Botafogo ocupa a nona colocação com 44 pontos, contra 51 do Atlético-GO, quarto colocado.

“Ficou mais difícil após a derrota para o Coritiba, mas ainda acreditamos que é possível conquistar o acesso. Enquanto tivermos chances matemáticas, vamos continuar brigando e lutando pelo nosso objetivo”, disse Marlon Freitas.

“Nossa equipe foi muito bem contra o Coritiba no segundo tempo, mas infelizmente faltou eficiência nas conclusões, assim como tinha ocorrido em outros jogos que dominamos e não conseguimos marcar”, acrescentou.

O capitão botafoguense também comentou sobre o duelo contra o Oeste, marcado para esta terça-feira (5), às 19h15, na Arena Barueri, em Barueri, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

“A equipe está bem tranquila para essa partida. Tivemos uma conversa muito boa e produtiva nesta segunda-feira. Se conseguirmos nos impor, vamos fazer um grande jogo e voltar com o resultado positivo”, afirmou.

“Tenho muito orgulho de fazer parte deste grupo. Tenho 24 anos e é o melhor disparado que já trabalhei na carreira. Todos trabalham muito e se respeitam. Vamos lutar até o final por essa vaga porque o grupo merece”, completou