A vitória trouxe alívio e agora vai nos dar mais confiança, diz o capitão Róbson - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

setembro 30 2020 0comment

A vitória trouxe alívio e agora vai nos dar mais confiança, diz o capitão Róbson

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

O capitão Róbson afirmou que a vitória sobre o Oeste dará mais confiança ao elenco botafoguense para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. O Tricolor venceu o adversário por 1 a 0, na terça-feira (29), em Barueri, pela 12ª rodada da competição.

“Foi uma vitória muito importante, já que não vencíamos há sete partidas. Esse resultado tirou um peso das nossas costas e nos deu mais confiança para uma retomada positiva no campeonato. Agora é focar para obter uma boa sequência e subir na tabela de classificação”, disse Róbson.

“Temos que manter a concentração, corrigir algum detalhe do jogo passado e entrar novamente para conquistar a vitória. Temos um padrão de jogo e vamos manter esse estilo independente do adversário e do local da partida”, acrescentou o capitão referindo-se ao duelo contra o Paraná, marcado para sexta-feira (2), às 21h30, no Estádio Santa Cruz.

Na entrevista, Róbson elogiou o trabalho do treinador Claudinei Oliveira e o comprometimento do elenco.

“O professor tem uma ótima leitura das equipes adversárias e procura nos orientar, no entanto, tem situações que não ocorrem como esperamos. O nosso grupo é muito comprometido e vamos buscar agora uma sequência positiva para recuperar os pontos perdidos principalmente em casa”, completou.