janeiro 09 2026 0comment

NOTA DE FALECIMENTO

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

A diretoria da Botafogo Futebol SA lamenta o falecimento de Targino Osório, de 69 anos, delegado de polícia de Ribeirão Preto.

Ex-conselheiro do clube e presente em praticamente todos os jogos do Tricolor, Targino faleceu na manhã desta sexta-feira (9).

Ele estava internado desde o último dia 29 para tratamento contra um câncer.

Targino trabalhou durante 49 anos na Polícia Civil. Atualmente, estava na Delegacia de Investigações Gerais (DIG). Ele começou como investigador e depois assumiu a função de delegado.

O velório está marcado para esta sexta-feira, às 13h30, no Parque dos Girassóis. O sepultamento será no mesmo local, às 16h30.

A diretoria da Botafogo Futebol SA presta os seus mais sinceros sentimentos de condolências à família e amigos e reza para que todos encontrem forças neste momento para superar essa triste perda.