Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br
Autor do gol de empate do Botafogo diante do Novorizontino por 1 a 1, fora de casa, o atacante Guilherme Queiroz afirmou que o foco dos jogadores já está no duelo contra o Volta Redonda, marcado para segunda-feira (3), às 19h, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
“Temos que encarar o jogo contra o Volta Redonda como uma final, como a última partida das nossas vidas. Por isso, cada atleta precisa dar um pouco a mais para conquistarmos o resultado positivo”, disse Guilherme Queiroz.
“Todos os atletas estão focados e sabem da importância desta partida. Dependemos apenas de nós para sairmos desta situação”, acrescentou.
Na entrevista, o atacante também elogiou o trabalho do treinador Ivan Izzo e do auxiliar técnico Willians Alves.
Em quatro jogos com o novo comando, o Pantera obteve uma vitória (diante do Paysandu) e três empates (Chapecoense, Cuiabá e Novorizontino).
“O Ivan está mostrando que merece permanecer no cargo nesta reta final. Abraçamos as ideias do Ivan e do Willians. Os dois estão nos ajudando muito e vamos crescer ainda mais nestes últimos jogos”, afirmou o centroavante.
“No último jogo, o Ivan avisou que teríamos a chance no contra-ataque. Consegui aproveitar a oportunidade e balançar a rede”, completou.
Com os resultados da 34ª rodada, o Botafogo aparece agora na 17ª colocação, com 35 pontos –dois a menos do que o Athletic, primeiro fora da zona de rebaixamento. Com 39 pontos, a Ferroviária ocupa a 15ª posição.