janeiro 08 2025 0comment

De volta ao Tricolor, lateral Jeferson diz que se sente em casa e elogia formação do elenco

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

De volta ao Botafogo após quatro anos, o lateral direito Jeferson, de 28 anos, afirmou durante sua apresentação que está se sentindo em casa.

Ele jogou pelo Tricolor em 2020, quando disputou 26 das 38 partidas da equipe na Série B.

Na oportunidade, marcou os três gols na vitória do Pantera sobre a Chapecoense por 3 a 0.

“Estou muito feliz em retornar ao Botafogo, onde me sinto em casa. Neste período fora do Botafogo, continuei acompanhando e torcendo pelo clube. Tenho muita gratidão e vou dar o máximo para honrar essa camisa”, disse Jeferson nesta quarta-feira (8).

“Lembro cada detalhe daquele dia do hat-trick. Foi um dia inesquecível e espero repetir a dose novamente”, acrescentou ele, que foi o último jogador do Botafogo a fazer três gols na mesma partida.

Na entrevista, Jeferson também destacou a estrutura do time.

“Quando cheguei, conversei com o Toninho Cecílio e disse que o Botafogo evoluiu muito estruturalmente. Hoje, o clube está muito mais organizado, estruturado e com profissionais bem capacitados”, contou.

O lateral direito afirmou também que está muito bem fisicamente e pronto para ajudar o treinador Márcio Zanardi e os companheiros.

“Estou muito bem fisicamente, o que está sendo comprovado nos treinamentos e no último jogo-treino. Estou pronto para ajudar os meus companheiros e a comissão técnica”, afirmou ele, que trabalhou com Márcio Zanardi nas duas últimas temporadas.

“O Botafogo montou um time forte, com muitos jogadores de nível de Série A do Brasileiro. É um elenco bom e todos brigando pela titularidade. É uma disputa sadia”, completou.