Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br
Após a vitória do Botafogo sobre o Mirassol por 2 a 1, de virada, nesta quarta-feira (21), no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, o treinador Paulo Gomes elogiou a dedicação e a aplicação dos jogadores botafoguenses.
“O mérito da vitória é dos nossos jogadores, que tiveram uma mentalidade fortíssima e acreditaram até o final. Estou muito feliz por eles. Quero aproveitar e parabenizar todos os atletas e o nosso staff”, disse Paulo Gomes.
“A nossa equipe tem muita qualidade, tem um potencial enorme e acredito em todos os jogadores”, acrescentou.
Na entrevista, o treinador botafoguense também analisou o confronto.
“Foi uma partida muito complicada e o Mirassol começou melhor. Porém, fizemos alguns ajustes com o Baggio e o Negueba e melhoramos na partida. Na segunda parte, fomos superiores a partir das mudanças táticas. Os jogadores que entraram também foram muito bem e conseguimos a vitória com naturalidade”, afirmou ele, lembrando que o Pantera não vencia o rival fora de casa há 15 anos.
Paulo Gomes ainda comentou sobre o confronto contra o Guarani, marcado para domingo (25), às 16h, no Estádio Santa Cruz/Arena Nicnet.
Com a vitória, o Pantera pulou para a 14ª colocação, com 26 pontos –oito pontos a mais do que o próprio Guarani.
“O jogo contra o Guarani será decisivo, será fundamental para o restante da temporada. Vejo que é uma partida que pode decidir muita coisa. Faltam 16 jogos e coloquei para os nossos jogadores que temos 16 desafios, 16 finais de campeonatos”, completou.