Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br
Um dos destaques da vitória do Botafogo sobre o Nova Venécia por 2 a 1, de virada, na terça-feira (20), em Águia Branca-ES, pela primeira fase da Copa do Brasil, o lateral esquerdo Jean Victor exaltou a força mental do elenco botafoguense.
O camisa número seis deu as duas assistências para os gols marcados pelo atacante Alex Sandro.
“Encontramos dificuldades em razão de vários fatores, mas o grupo foi forte mentalmente e taticamente para reverter o placar e conseguir a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil”, disse Jean Victor, que foi titular em nove das dez partidas do clube na temporada.
“Estou atravessando um bom momento e fico feliz em poder ajudar diretamente a equipe. Sou muito feliz aqui no Botafogo”, acrescentou o jogador, que tem um gol e duas assistências em 2024.
Com 80 jogos com a camisa do Tricolor, o lateral esquerdo também comentou sobre a reta final do Campeonato Paulista. A próxima partida será diante da Portuguesa neste domingo (25), às 18h, no Estádio Santa Cruz/Arena Nicnet, pela antepenúltima rodada da primeira fase.
“Estamos pensando jogo a jogo e o nosso foco agora é na partida diante da Portuguesa. Temos uma final no domingo e sabemos da importância deste jogo”, afirmou.
“A equipe está numa sequência muito grande de jogos. Geralmente, temos dois dias de descanso e no terceiro entramos em campo para performar. Estamos preparados para essa reta final e vamos tentar somar o maior número possível de pontos”, completou.