novembro 07 2023 0comment

Carlos Manuel comemora 1º gol com a família e ressalta a importância dos últimos jogos para honrar a camisa botafoguense

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

O meio-campista Carlos Manuel afirmou que foi muito especial o seu gol marcado no empate do Botafogo diante do Ceará por 2 a 2, no último sábado (4), no Estádio Santa Cruz/Arena Nicnet Eurobike, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ele marcou aos 8 minutos da etapa inicial após acertar um lindo chute da entrada da área no ângulo do goleiro adversário.

“Fiquei muito contente com o meu primeiro gol pelo Botafogo, principalmente porque foi um dia muito especial, já que a minha família estava no estádio assistindo ao jogo. Meu pai, minha mãe e minha vó, recém-operada, vieram prestigiar a nossa equipe”, disse Carlos Manuel antes de descrever a jogada do gol.

“O gol surgiu após uma jogada muito bem construída, já que começou com o Matheus e passou por pelo menos cinco jogadores da nossa equipe até a finalização, que foi no ângulo do goleiro adversário. Esse gol foi o mais bonito da minha carreira”, acrescentou.

Na entrevista, Carlos Manuel agradeceu a comissão técnica e os companheiros pelo apoio.

“Quero agradecer o apoio da comissão técnica e do elenco. No futebol e em todas as profissões precisamos mostrar o nosso valor todos os dias. E na minha vida foi sempre assim. Estou treinando todos os dias com muito empenho esperando as oportunidades para conseguir atingir os meus objetivos”, afirmou.

Carlos Manuel também comentou sobre a reta final da Série B do Brasileiro.

Na 12ª colocação com 47 pontos, o Botafogo volta a campo no sábado (11), às 17h, quando enfrenta a Chapecoense na Arena Condá, em Chapecó, pela 36ª rodada da competição.

Na sequência, o Pantera enfrenta Criciúma fora de casa e o Londrina em casa.

“Temos mais três jogos e vamos lutar para honrar a camisa do Botafogo e somar o maior número possível de pontos. Estou à disposição do professor para jogar no meio de campo e na lateral caso ele precise”, completou.